23.8.10

A demolidora de rasteirinhas

Meu aniversário está chegando, a última rasteirinha que eu demoli, destruí, massacrei de tanto usar está com um belo furo no couro, hoje começou a rolar a liqüi (sim, eu ainda uso trema) da loja virtual The Outnet, dizem que as mulheres da Sigerson Morrison fazem os sapatos mais confortáveis do planeta, eu adoro um nó... De alguma maneira o universo conspirou para que essa sandália de maciíssimo couro caprino, ao meio-dia de hoje, fosse minha.

Usarei até furar e isso não é figura de linguagem!

Ainda está rolando o bazar lá no The Outnet, com coisas bem mais fantabulosas (e caras) que a minha sensata sandalinha básica para as ruas do Rio. São saltos Oscar de La Renta, óculos Lanvin, casacões Stella McCartney, vestidos Valentino... O envio para o Brasil custa 35 doletas e vem pela UPS. (Atualização: agora eles usam DHL!) Chega em dois dias e você paga aquele imposto salgadinho de courier. Nham, nham.

Link Bônus

Clique aqui para ir à liqüi.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.