17.9.10

Duas rodas

Odeio quando isso acontece. E acontece mais do que deveria. Odeio quando chego tarde demais. Quando garimpo um acessório fantástico já esgotado.

Não sou consumista, nem teria como sê-lo, mas gosto de alimentar aquela esperancinha vã de que meu objeto favorito vai entrar em promoção. Ou a ilusão de que um dia ele será meu, magicamente, do nada, porque fomos destinados um ao outro...

Não é fácil encontrar uma pequena maravilha. Há que se procurar intensamente. Sim, é uma sensação inquietante saber que algum achado já não pode mais ser achado. Todavia... Mesmo assim... As coisas existem não apenas para serem usadas, as coisas também existem para apreciação estética.

Resumo da ópera: o colar de bicicleta dupla da série “La Petite Reine”, fabricada pela marca francesa N2, não está disponível em lugar nenhum da rede. Não resta mais nenhuma esperança de tê-lo. A única coisa que posso fazer é admirar intensamente sua versão fotográfica:

Confesso que nutro uma inexorável paixão pelo antigo meio de transporte de duas rodas. Talvez por ser movido a esforço humano? Talvez por ter sido criado no século dezenove?

Já tinha perdido a oportunidade de botar minhas mãozinhas em um broche vintage da loja Blueberry Deluxe, radicada lá no site de artesanto Etsy. Agora a vélo dupla me escapou completamente.

Tudo bem, vida que segue.

Só espero que, no futuro, se alguém fizer um colar em que figure, serelepe e faceira, uma daquelas bicicletas com uma roda grande na frente e pequenininha atrás, eu não chegue atrasada e perca a chance de pendurá-la no pescoço!

Juro que não me perdoaria...

Link Bônus

Outros modelos da série "La Petite Reine" à venda.


4 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo esse colar!
Achei liiindo!!!

Bjsss

Mari

Patrícia disse...

Eu sei!
Foi paixão à primeira vista...
Delicado, divertido e lírico.

Anônimo disse...

Que graça, mt fofo msm!
Acho linda essa dourada!
:**

Anônimo disse...

Obrigada pela dica do site q deixou, não o conhecia!
Tem post novo no blog, dps vem ver!
bjim

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.