30.9.10

Se eu pudesse...

Assim como não sei bem como começou o meu apreço inesperado pela cor cinza (será por causa da canção de Noel Rosa?), também não sei quando comecei a preferir as rasteirinhas aos saltões. Logo eu, que nunca usei muito, mas semprei adorei e suspirei pelos saltões. Será a idade?

Agora estou preferindo os sapatos baixos, como vocês já sabem.

Aliás, como vocês também já sabem, eu sou uma destruidora compulsiva de calçados. Quando acho um que cai bem e não machuca meus notórios pés sensíveis, uso até fazer furo ou cair a sola. Foi o que aconteceu com minha ankle boot Arezzo que comprei nos meados dos anos noventa, filha única de mãe solteira. Sério, era minha única bota!

Há uns dois anos, o acabamento do salto simplesmente caiu no meio do Shopping Leblon enquanto eu me encaminhava serelepe em direção aos cinemas. Sim, era de salto alto, um daqueles grossos meio rústicos/abrutalhados da época do grunge – lembro que comprei no mesmo dia um oxford marrom de couro, para você ver como estava na crista da onda, surfando as tandências do momento. Ah, minha adolescência!

E foi assim que eu fiquei órfã de bota. Ou vice-versa.

Como vivo no Rio, não sinto muita necessidade de ter uma bota. Ou duas. Ou três. Os vinte dias de inverno que minha agradável cidade de clima tropical semi-úmido tem por ano passam rapidinho. Por isso vou adiando e protelando a compra de uma.

Mas estou de olho. Principalmente nas botas de montaria e/ou sem salto. Hoje bati o olho nessa da marca Sigerson Morrison, à venda na loja virtual The Outnet, e me encantei imediatamente. Cor de cinza e rasteira, a fome e a vontade de comer.


Desde já estou torcendo para ela entrar na queima de estoque do fim de ano! Porque o preço atual, mesmo com desconto, não dá...


11 comentários:

Janeisa Tomás disse...

Oi Patrícia,obrigada pela visita e comentário no Brasil do Bem. A propósito, a bota é linda e eu adoro cinza, combina com tudo.
Bjs

Patrícia disse...

Janeisa,

Também ando fascinada pelo cinza, quando o esquema de cores fica complicado, é a minha resposta pra tudo!

Adorei seu post, não resisto a um anelão.

Beijos.

veronica disse...

amei o seu blog.
tao simples e lindo!! amei o design.. parabens!!!
e quanto a bota? quem nao quer! maravilhosa... xxo

Patrícia disse...

Super obrigada, Verônica!

Pois é, pelo menos podemos admirá-la à distância! :)

Beijos.

Anônimo disse...

Adooorei teu blog qriida!

layout liindo e bota tb...de uns tempos pra cá tb estou assim com cinza..e q boom mais uma blogueira do Rio!
*-*

Anônimo disse...

Acho essa bota bonitinha, mais pra mim não fica legal! (;
bjim

Anônimo disse...

Amei o blog Patrícia! Parabéns!

Também prefiro as rasteirinhas, mas não sei o que acontece porque quase todos os sapatos destroem os meus pés! E como eu não sou dessas pessoas modernas que andam para lá e para cá de Havaianas, isso é um problema na minha vida. Pézinhos de princesa, será? Rs... Uma tristeza...

Também moro no Rio e só tenho um par de botas, que comprei para não molhar os pés quando chove. Estou procurando loucamente uma bota sem salto, mas é muito difícil encontrar (ou eu sou muito exigente, das duas uma)! Essa cinza é linda, mas eu preferia que ela tivesse um cano mais curto.

Beijo!

Isabella Marão disse...

Nossa,uma única ankle boot?Eu teria um colapso,eu amo tanto usar botas!Seja over knee,seja de montaria,eu adoro botas até no verão combinadas com shorts e regata branca!Linda essa sua escolha,e eu também sou super viciada em cinza,a vendedora vem com uma blusa,eu quero a cinza,é tudo cinza!Mas cinza é tão...tão clássico né?Quase como um preto pra mim.Beijos

Anônimo disse...

Que linda essa bota!
Sabe que faz um tempao que to procurando uma dessa cor???
Acho linda!

Bjsss

Anônimo disse...

Aii que fofa.... adoroo cina.. e botas... e de cano longo, só uso se elas forem rasteiras!!
Ameii
Bjaoo

Carolina Oliveira disse...

Que máximo, juntou o cinza com a rasteira! Eu achei linda a bota e tbm to querendo uma assim, mas a minha necessidade se faz maior, visto que, São Paulo adooora uma garoa e um friozinho! Beijocas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.