23.11.10

Bigode no espelho (de luz)

Existe coisa mais sem graça do que espelho de luz? Estou há anos atrás de um espelho de luz que tenha um pouco de bossa.

Mas aqueles que estampam em sua face cartazes de filme redimensionados para caber no espaço reduzido de uma caixinha de luz não me seduzem. Muito detalhe para pouca superfície. Os artesanais e desenhadinhos me parecem muito sem novidade. Por isso deixei meus espelhos nus. Melhor sem graça do que mal resolvido.

Até que me deparei com uma invenção das mais divertidas, simples e baratas: stickers que transformam esses seres meramente funcionais em rostos dos mais variados.

Nas palavras do fabricante, o "Light Up Your Mood" é: "um conjunto de adesivos para transformar seus monótonos interruptores de luz em rostos sorridentes! Cada embalagem contém quatro folhas de etiquetas, o suficiente para fazer oito faces, incluindo as sobrancelhas, bochechas rosadas, barba, bigode, sardas, sorrisos e mais...".

Com certeza vou tascar uns bigodes nos bichinhos daqui de casa.

Criação inglesa à venda na loja YCN.


9 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeee tava sumida do blog!
Cara, q fofo essas caixinhas, ótimos presentinhos pra alguem né?!
bjim

Namorido disse...

Namorido avisa: idéia aprovada!! Pode encomendar e deixar o bigode dos nossos espelhinhos de luz crescer!

Thais disse...

bem bonitinhos esses espelhos de luz. bjo

Anônimo disse...

Obrigada pelo apoio Patrícia!
Os batons são luxo msm, tem make no blog dps vem ver!
bjim

Anônimo disse...

Que idéia mais simpática! Fiquei com vontade de dar carinha para os meus espelhos de luz também!


Camila F.

Anônimo disse...

Que coiiiisa fofa!
Adorei! :)
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Filomena Catalina disse...

Simpática mesmo. E fácil!!! Aqui em casa eles são de madeira justamente pq antes da colocação rolou uma arte ;o)
Viva a criatividade nas coisas simples!
Gostei muito do seu blog!

Patrícia disse...

Eu tava meio sumida dos blogues mesmo, muito trabalho. Tem que tomar cuidado para não sumir de novo.

Esses carinhas são mesmo muito fofos e simpáticos! Acho que aqui em casa ficariam com o rosto mais longo e mais narigudinhos. Os espelhos são bem estreitos. :)))

Beijocas.

Isabella Marão disse...

Coisa mais fofa, bem criativo né?
beiijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.