12.11.10

Nuvens de Lã

Há almofadas de várias formas: as tradicionais - quadradas, retangulares, redondinhas, e as mais lúdicas - em forma de torrada, passarinho, robô... Gosto de todas elas, mas a que mais me encanta, em termos de shape inusitado, é essa:

Minhas costas andam tão cansadas, estou quase me afogando em trabalho, olho para essas almofadas e fico imaginando como seria descansar a região lombar em nuvens... Aaahhh...

A invenção é da marca independente inglesa elsyandvine. Aparentemente, são feitas com a mais fina lã merino, não que isso tenha muita importância.

O essencial é o seguinte: nuvenzinha fofinha!


3 comentários:

Anônimo disse...

Aiiinn.. fiquei mais relxada soh de olhar...
adoro almofadas!!!!
Super lindas!!
Bjao

Anônimo disse...

Umas graças, tanto as cores como os formatos.
Bjs

Thais disse...

muito fofas essas almofadas mesmo. bj

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.