8.4.11

Idéia para receber

Não falo sueco fluente - só sei uma palavra: fan! (ei, aprendi nos filmes do Bergman!) - mas vira e mexe eu me encontro em um blog desse aprazível país escandinavo. E quase sempre me deparo com uma idéia engenhosa e despojada.

Essa é para receber e envolve, suponho eu, uma moldura de quadro bem antiga e um pedaço de quadro-negro.

Além de ficar um chuchu, não gasta muito, você recicla materiais e é uma maneira esperta e diferente de identificar as comidinhas servidas. Refletindo bem, é uma mistura de bandeja com menu horizontal.

Hashtag adoro, como diria alguém por aí, acho que vou tentar executar essa idéia por aqui...

Garimpado no Design Day by Day.

1 comentários:

No Seu Guarda Roupa disse...

ai que linda essa bandeja Patrícia,super diferente e original...bjuxx

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.