17.4.11

O charme das cadeiras de plástico

Cadeira de plástico não é sinônimo de feiúra, coisa mal feita ou desconforto. Muito pelo contrário.

Aqui em casa a sala de jantar tem quatro vermelhinhas Gaber, modelo Milu. Nunca senti nenhum desconforto por ficar muito tempo sentada nelas. E quando uma quebrar, nem esquento a mufa: troco por outra em cor diferente ou de outro modelo e voilà!

Cadeiras de plástico são fáceis de misturar e ficam lindas embaralhadas: o mesmo modelo em duas cores, 3 Eames DSW + uma Victoria Ghost da Kartell, várias cadeirinhas de madeira com uma Panton.

É mais fácil de juntar porque você não tem que se preocupar com tecido: estampa, textura, nada disso entra em jogo. Quantas vezes você já não quebrou ou viu alguém quebrar a cabeça tentando decidir o tecido das cadeiras da sala de jantar?

E a maioria é empilhável, tem coisa melhor para quem não tem espaço sobrando em casa?

Cadeiras, na ordem, de cima para baixo: DSX, NAP, Chair One, Supernatural, DAX, Panton, Solair, PK8 e Victoria Ghost.

4 comentários:

Carol Grilo disse...

Todos têm birra com a minha Robin day laranja/amarela. Mas eu gosto tanto, acho tão confortável, que uso para o computador.
Viva as cadeiras de plástico com design :)

Patrícia disse...

Aaah, implicância pura... :) Minha cadeira de escritório é estofada e tá me matando. Já as minhas de plástico da sala de jantar são super confortáveis.

Três vivas pra elas todas!

Beijos.

Anônimo disse...

Eu adorooo, principalmente as vermelhas!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Carol disse...

Viva! :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.