23.5.11

Chapéus + sol

Recentemente comprei um chapéu para proteger meu coco duro do frio. Foi uma espécie de revelação. Gostei bastante. Para quem tem o cabelo como o meu, liso porém fino, com uma tendência irremediável à rebeldia, é coisa mais prática do mundo. Então agora eu ando pensando. Chapéus.

Será? Ainda não sei. Primeiro de tudo, tenho que estudar a etiqueta. Sei que você deve tirá-lo quando entra em um espaço fechado. E só. Preciso saber mais. Depois eu tenho que observar se eu consigo segurar o negócio. Se na minha cabeça não vira fantasia. E há também a questão do armazenamento: onde eu guardo quando estiver em trânsito? Vou ter que carregá-lo na mão? Alô, achados e perdidos!

Vocês sabem que eu sou lenta com essas coisas. Eu e os chapéus. Estamos paquerando.

Mas quer saber? Juro que vi uns turbantes Eugenia Kim e fiquei pensando: "Hmmm, turbantes, que incrível"...

No momento, no entanto, ando mesmo apreciando estetica e pesadamente os chapéus mais leves, com ar de verão:

De cima para baixo: Rag & Bone, Melissa Obadashi, Need Supply, Eskell, Helen Kaminski, LF Store, Anthropologie, Dagg & Stacey, Rag & Bone para Shopbop.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.