29.5.11

Resumo da Semana

Nosso reencontro estava marcado e não é que tudo rolou bem? Incrível. Atualizações diárias. De domingo a domingo. Deus me ajude.

Porque você gostam mesmo é de posts longos e trabalhosos, rodadas imensas. Tudo bem, eu também gosto. Vamos ver até quando aguento. Alô, bolão!

Da última vez a parada foi por conta de viagem, uma semana longe do computador e trabalhando muito. Deveres acumulados. Agora acho que nossas chances de manter isso aqui de pé são muito boas.

Sem mais delongas, entra o tema da semana do presidente, vejamos o que de melhor aconteceu por aqui nos últimos sete dias.

Eu tenho que escrever isso: o estampido ensurdecedor da manada. Os elefantes atropelaram a concorrência e foram o post mais popular da semana. Agradeço aos retuiteiros pela força.

Você tem até terça-feira, dia 31 de maio, para aproveitar a liqui de 50% off na Candle Design. São peças incríveis a preços bacanérrimos.

Last but not least... Cerâmica branca para a felicidade dos corações e mentes e... se você me encontar e eu estiver de turbante, não se assuste!

Até segunda!

1 comentários:

Anônimo disse...

Patrícia obrigada pelo carinho e recadinho fofo no blog!
:**
boa semana!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.