7.6.11

Procura-se um cardigan desesperadamente

Meu cardigan, como as lontras do Rio Lontra, kaput! Furou e foi rebaixado a casaco de usar em casa. Era azul, oversized, liso, de algodão, sem botões, laço ou fecho. Era perfeito.

E cá estou eu agora, procurando um novo. Como não consigo achar um parecido com o antigo por um preço razoável, desisti da idéia de encontrar uma réplica do véio e resolvi investigar minhas opções de estilo:



No momento, pasmem, estou inclinada a comprar um de cor neutra e lisa com cara de antiguinho. Porque depois de refletir muito cheguei à conclusão de que um cardigan tem que ser simples e cumprir aquela clássica função: agasalhar sem criar muito volume e ser fácil de enfiar na bolsa ou carregar na mão.

Achei um cinzinha levinho, bonitinho e por um bom preço. Um pouco careta, sem estampa, sem gola dramática, com botões, mas certinho. Por que não? Economizo no casaquito e gasto mais na bolsa nova que tanto preciso.

De cima para baixo: Zac Posen, Lia Molly, Thurley, Poleci, Catherine Malandrino, Corey Lynn Calter, James Perse, Helmut Lang.

1 comentários:

Isabella Marão disse...

Também curti o cinza, gosto de peças que passem mais sobriedade, e um cardigã é tudo nesse inverno
bjjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.