4.6.11

Promoção Dia dos Namorados

Dia 12 de junho está chegando e adivinha o que eu tenho dando sopa por aqui? Um par de taças flute da linha Bettina, fabricada pela descoladíssima marca italiana Alessi.

Que tal colocar suas mãozinhas nessa belezura sem gastar um centavo e brindar o Dia dos Namorados em grande estilo? Basta participar do nosso primeiro e incrível concurso cultural.


Para concorrer é só seguir o @blogmaravilhas no Twitter e mandar a seguinte mensagem:

Quer ganhar um par de taças flute Alessi? Participe da promoção Dia dos Namorados do @blogmaravilhas: http://kingo.to/Ekx

Pronto! Agora é só cruzar os erros e esperar. Lembrando sempre que caso o escolhido não seja um seguidor do perfil @blogmaravilhas, sua vitória será invalidada. Não deixe de ler o regulamento da promoção e se informar antes de participar!


Assim a Alessi descreve Bettina:

A linha Bettina é um dos mais inovadores projetos da Alessi. O design faz com que o objeto pareça ser um elemento único, quando, na verdade, é composto de duas partes: a taça de vidro cristalino e a base de acrílico.

O ritual de separar o copo da base e colocá-lo na mão sugere uma nova abordagem para o ato de beber. Mais contemplativo, com mais consciência gestual.

Assim A Pequena Loja de Maravilhas descreve Bettina:

Uma base que parece uma garra e um copo que parece um tubo de ensaio? Pode botar na lista de favoritos!


REGULAMENTO

1. Promoção de caráter cultural sem vínculos financeiros.

2. Promoção válida para qualquer pessoa física com conta pública no Twitter, residente no Brasil, que siga o perfil @blogmaravilhas.

3. Para participar é necessário retuitar a mensagem-comando do concurso. A mensagem a ser reproduzida deve ser copiada integralmente em seu perfil, incluindo o link da promoção.

4. Será escolhido, aleatoriamente, apenas 01 (um) vencedor.

5. A Pequena Loja de Maravilhas entrará em contato com o ganhador via mensagem direta do Twitter (DM). Serão solicitados os dados necessários para o envio do brinde via Correios.

6. O ganhador terá até 24 (vinte e quatro) horas para entrar em contato após a divulgação do resultado, também via mensagem direta (DM), com os dados pedidos. Caso o participante não responda ao pedido em 24 (vinte e quatro) horas, imediatamente será desclassificado, perdendo todo e qualquer direito de reivindicação do prêmio, e outro vencedor será escolhido.

7. Caso o escolhido não seja um seguidor do perfil @blogmaravilhas no Twitter, sua vitória será invalidada e outro ganhador será escolhido. Isto será repetido até que um participante legítimo seja o vencedor.

8. Não nos responsabilizamos por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, possíveis erros ou falsidade nas mensagens reproduzidas (RT), possíveis falhas do Twitter, Blogger e outros sites utilizados para a realização da promoção ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

9. O resultado será publicado no blog A Pequena Loja de Maravilhas, bem como em seu Twitter e Facebook.

10. O vencedor receberá, no endereço enviado pelo próprio via mensagem direta do Twitter (DM), um par de taças flute da linha Bettina, desenhado por Future Systems para a marca italiana Alessi.

11. O prazo de entrega do brinde ao participante escolhido irá variar conforme a logística combinada entre as partes, o tempo que o ganhador levará para entrar em contato e a disponibilidade das formas de entrega.

12. Não nos responsabilizamos pelo envio do brinde pelos Correios, avarias ou atrasos na entrega por motivos de força maior ou qualquer outro motivo, sendo o recebimento do produto de inteira responsabilidade do participante.

13. O período desta promoção está compreendido entre os dias 04 de junho de 2011 até 10 de junho de 2011, às 16 horas (horário de Brasília). Toda e qualquer participação fora deste espaço de tempo poderá não ser computada.

14. A escolha do ganhador será realizada no dia 10 de junho de 2011 após as 16 horas (horário de Brasília).

15. Esta promoção é realizada exclusivamente pelo blog A Pequena Loja de Maravilhas, não tendo qualquer participação ou relação (seja ela direta ou indireta) com a marca do produto.

16. A mera e simples participação nesta promoção implica total e e irrestrita aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

3 comentários:

arq.lilianoliveira@gmail.com disse...

que lindas as taças... mto mesmo..
to torcendo mto pra tê-las em casa :)

conchita disse...

boa noite, parabéns, gostei do teu blog, muito lindo, cores neutras, muito fofo mesmo.
bju.
sucesso
conchita

Patrícia disse...

Lilian, também adoooro!

Conchita, super brigada pelo carinho.

Beijos,
Patrícia.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.