19.6.11

Resumo da Semana (13.06.2011 a 18.06.2011)

O grande barato da semana é que botamos a mão na massa (você acha que eu perderia a oportunidade do trocadilho?) e fizemos a receita de pizza da Pomona. Lembram do post? Aprovadíssima. Na verdade é injustiça o "botamos a mão na massa". O Namorido fez tudo, do início ao fim, eu só trabalhei como degustadora. Difícil, eu sei, mas alguém precisa saborear e dar um veredito final, fazer o quê?

Segundo o Namorido, é super fácil de fazer. Nós dois adoramos a receita. O resultado final é uma pizza incrível, massa muito saborosa, crocante porém macia, super leve sem parecer uma hóstia (tem coisa pior que pizza-hóstia?). Já virou nossa receita oficial de redonda, substituindo a do Jamie Oliver, para aqueles dias em que se tem tempo de cozinhar alguma coisa diferente e gostosa. Quando a vontade bater no meio da correria, bom, tem sempre o telefone. Ai, minha dieta!

Fotos virão mais tarde.

***

Uma tendência engraçada dessa última semana foi a dos posts serem mais vistos no dia seguinte ao que foram postados. Muito interessante. Não pretendo desestimular sua visita diária a esse espaço, mas imagino que visitar o blog depois de uma certa ausência deve ser mesmo gostoso. Mais material para saborear de uma vez só.

***

Semana passada foi da nostalgia, delicadeza e contemporaneidade das bicicletas. Não teve pra ninguém, nem para os descolados quartos com toque de cor nem para a exuberância futurista de Paco e Pierre. Elas dispararam na liderança e chegaram na frente dos outros posts com muita folga.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.