5.6.11

Resumo da Semana (30.05.2011 - 04.06.2011)

Sobrou pouco cérebro na caixola depois de uma semana maravilhosa e exaustiva. Então vamos direto ao assunto: os melhores posts deste humilde espaço nos últimos sete dias. Entra o tema da semana do presidente.

***

Nossa primeira promoção! It's on, baby! E é pra valer. Você pode ganhar um par de flutes Alessi para brindar em grande estilo com sua metade da laranja todos os futuros dias dos namorados. Vai dizer que não é um prêmio incrível? Custa mais de 130 reais nas lojas chiques. E não vai custar nada se você for o vencedor. Aliás, momento você-sabia, as taças que o ganhador vai receber são as que foram fotografadas em fundo branco para o blog. As imagens foram tiradas aqui mesmo na minha sala... Só as de fundo branco, a que tem mãos femininas é divulgação da marca. Para saber como participar do concurso cultural Dia dos Namorados, clique aqui. Participa, pôôô!!! Eu sei que você tem uma conta no twitter!!!

***

Vocês queimaram a minha língua! Não é que o post mais popular da semana passada não foi uma rodada extensa de imagens, mas o último episódio da série "Não se fazem mais pôsteres como antigamente..."? Não só porque realmente os pôsteres de hoje em dia são menos do que medíocres se comparados aos cartazes serigrafados de tempos idos, mas também, imagino, porque Jacques Tati é como animação stop motion, lomografia e cheiro de pão quentinho: todo mundo gosta.

***

Mas vamos fazer um cafuné nas rodadas de imagens, elas merecem, são tão lindinhas. Teve muita decoração nos últimos sete dias: de livros empilhados como truque de styling a tipografia como inspiração, passando por cavaletes como dica para economizar. Vale a pena ver e saborear de novo!

Até segunda e participem da promoção!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.