14.1.12

Globo de Ouro 2012

E não, não estou falando do programa que passava na rede Globo (e se você não sabe o que isso significa, parabéns, você é jovem!)...

Domingo é dia da cerimônia de entrega dos tais prêmios Globo de Ouro e todo mundo sabe o que isso significa: Ricky Gervais gritando "Muito obrigado, Deus, por me fazer ateu" e causando rebuliço na plateia com suas piadas, muita bebida (vocês já repararam como ficam aquelas mesas?... lotadas de birita) e mulheres (às vezes elegantes) só no vestidão. Ah, e ainda tem o bônus da Miss Globo de Ouro, como eu pude (quase) esquecer!? Esse ano a honra caberá à filha de Andie MacDowell.

Entããão, como diria a moça do telemarketing:

Estaremos tuitando a cerimônia e o tapete vermelho domingo. Se você já segue o perfil @blogmaravilhas e não quer saber de globo de ouro nenhum, cooorra para as montanhas.

Começaremos (se não faltar luz e a internet não cair... e se nenhum cliente tiver uma emergência... e se a tevê a cabo não sair do ar...) junto com o canal E! e seus apresentadores - que só não são mais insuportáveis do que a tradução simultânea. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.