31.1.12

Laranja moderno

Laranja é minha cor preferida.

Quando penso em laranja, a primeira coisa que vem à cabeça são as criações de Joe Colombo para a Kartell. Para mim, é a cor mais modernona, mais meio-do-século-vinte que existe.

Por isso não importa a quantidade, só um tiquinho ou dominando completamente um look ou ambiente, o laranja sempre prende a minha atenção.

Sempre paro para olhar:


Buffet modelo Citti da marca sueca Zweed.



Fotografia de Brian Guido para a loja de roupas americana Hound.



Papel de parede laranja numa reportagem da revista Bo Bedre. Incrível, não?



Roupa de cama da empresa australiana Castle.



Poster Cul-de-Sac.



Picolés cor de laranja (será de tangerina?) na fotografia da americana Emma Lee.



Cadeiras laranja na cozinha do apartamento da imobiliária sueca Stadshem.



O clássico relógio de parede bolinha desse mestre modernista que é George Nelson.



Produção do catálogo atual da multimarca americana Anthropologie.



Cozinha da alemã Silke Neumann registrada no compatriota Freunde von Freunden.



Se casa eu tivesse, a porta seria laranja como a dessa foto da dupla americana Peden + Munk.



Laranjas au naturel na Sweet Paul, revista online do norueguês radicado em Nova Iorque Paul Lowe, o ás do styling de comida.



Preciso comprar uma colcha como essa da reportagem da revista nova-iorquina Lonny, só tenho colcha cinza e branca.



Só no detalhe: moldura de janela laranja no ambiente fotografado pela revista sueca de decoração Skonahem.



Armário laranja no styling do catálogo da inglesa Toast.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.