15.2.12

Arlequim!

Eu adoro a solução de Lamartine Babo para o eterno triângulo amoroso que tem como vértices o Pierrot, a Colombina e o Arlequim: "Eu sou... o... seu... Pierrot / Colombina, Colombina / Reparte esse amor / Metade pra mim / Metade pro teu Arlequim". Tão diplomático!

Também gosto da sugestão de Noel. Lembra? A Colombina entra no botequim, bebe, bebe, sai assim, assim: "Pierrot cacete, vai tomar sorvete com o Arlequim." Quem precisa de mais drama?

O que a gente precisa mesmo é de estampas de triângulos coloridos formando losangos

"Eu sou Pierrot, sou Arlequim, eu sou palhaço me divertindo..."


Tokidoki para Mimobot.



Relógio desenhado por Alessandro Mendini para Alessi. Nesse caso são triângulos coloridos que explodem sem formar losangos, mas como resisitr?



Desejando muuuito esse tênis da marca italiana Genchi.



Latinha vintage da lojinha virtual Wooden Donkey. Fuce o site, vale a pena.



Ilustração de Liselotte Watkins para Miu Miu.



Propaganda vintage da fábrica belga de vidros De Rupel.



Uma fofura o vestidinho para meninas Bobo Choses.



Super contemporânea a camiseta Sass & Bide.



Sofá Knoll vintage estofado em um incrível tecido arlequinesco. Da década de 50 do século passado.



Client love: quadro Edymundo Colaço.



Adesivo de parede Ferm Living. Nesse caso não são triângulos coloridos, são triângulos pretos que formam uma chuva de losangos, mas como resisitr?

Bônus! Joel e Gaúcho em "Alô, alô, carnaval".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.