6.3.12

No blog Vanessa Camara

A partir de agora você vai poder curtir mais maravilhas garimpadas com amor e carinho por essa que vos fala no blog Vanessa Camara.

A Vanessa é uma dessas pessoas com estilo pessoal impecável e olho clínico profissional incrível para identificar, selecionar e categorizar tudo que é chic.

Como se não bastasse, tem um fôlego danado e compartilha diariamente várias belezuras que fazem a gente suspirar. É uma honra poder colaborar com seu blog. É tudo que se quer: participar de um espaço que você adora e acompanha sempre.

O post de hoje é sobre Lovisa Burfitt:

Quer mais (já adianto que vale a pena)? Veja o post completo no "Garimpando Maravilhas", minha coluna no blog Vanessa Camara.

2 comentários:

Vanessa Camara disse...

Pati!!! Você é demais!!!! Adorei os elogios e retribuo falando o mesmo de vc!!! Amo o seu blog e o seu olhar apurado e elegante! Mil beijos e mais uma vez quero te agradecer a sua colaboração no meu blog!!!! Vanessa

Patrícia disse...

Vanessa,

Muito obrigada, fico toda prosa com elogios assim vindos de você, uma pessoa super elegante no blog, na vida e no trato! Adoro colaborar no seu espaço, a honra é minha!!! Já tou bolando o próximo!!!

Super beijo.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.